Valor >> Petrobras cita fase da Lava-Jato em prospecto da BR Distribuidora

SÃO PAULO  –  A Petrobras citou uma fase da Operação Lava-Jato no prospecto preliminar da oferta pública inicial de ações (IPO) da BR Distribuidora.

No documento, são citados riscos ao negócio, e a Petrobras diz que não pode garantir que os desdobramentos das investigações da Lava-Jato levem a descoberta e potencial confirmação de novas irregularidades envolvendo a companhia, seus empregados e ex-empregados.

Como exemplo, a estatal menciona a Sothis, 47ª fase da Lava-Jato deflagrada na terça-feira, com cumprimento de mandados de busca e apreensão, condução coercitiva e prisão temporária nos Estados da Bahia, Sergipe, Santa Catarina e São Paulo.

A ação investigava empresas e sócios na operacionalização de um esquema de repasses ilegais de uma empreiteira a um funcionário da Transpetro, subsidiária da Petrobras.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/empresas/5202223/petrobras-cita-fase-da-lava-jato-em-prospecto-da-br-distribuidora.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!