Jornal do Comércio >> Bovespa cai com Previdência no foco

A Bovespa iniciou os negócios em queda nesta quinta-feira (23) dia em que os mercados norte-americanos estão fechados em função do feriado de Ação de Graças. Internamente, os investidores avaliam a nova versão da reforma da Previdência, apresentada na quarta-feira pelo relator da matéria na Câmara, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

Às 10h45min, o Ibovespa recuava 0,45%, aos 74.180,45 pontos, na mínima.

Operadores destacam o baixo quórum do jantar oferecido na quarta pelo presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, a deputados da base aliada para discutir o tema.

Dos cerca de 300 convidados, apenas 200 teriam comparecido, mas há quem diga que o número de parlamentares presentes pode ser ainda menor.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-bovespa-cai-com-previdencia-no-foco.br_conteudo/2017/11/economia/597858-bovespa-cai-com-previdencia-no-foco.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!