Jornal do Comércio >> ‘Há consenso para aprovação urgente da reforma da Previdência’, diz Cida Borghetti

Ao sair de reunião, seguida de almoço, no Palácio da Alvorada, com o presidente da República, Michel Temer, e governadores de vários estados, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti disse que houve consenso entre os chefes do Executivo em relação à urgência da aprovação da reforma da Previdência.

Segundo Cida Borghetti, o relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), tirou várias dúvidas dos governadores. Durante o encontro, sem pedido de contrapartida, o presidente Temer pediu apoio dos governadores junto às suas bancadas para que a proposta seja aprovada ainda este ano.

Ainda hoje (22), Temer oferecerá um jantar – também no Palácio da Alvorada – para deputados da base aliada. A intenção é convencê-los a apoiar a reforma da Previdência e alcançar os 308 votos que são necessários para a aprovação.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-ha-consenso-para-aprovacao-urgente-da-reforma-da-previdencia-diz-cida-borghetti.br_conteudo/2017/11/economia/597662-ha-consenso-para-aprovacao-urgente-da-reforma-da-previdencia–diz-cida-borghetti.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!