Jornal do Comércio >> Lojas Americanas em Porto Alegre abrirão a partir da meia-noite para ‘Red Friday’

Loja da rua dos Andradas, no Centro da Capital, abrirá às 24h para vender itens com desconto

FERNANDO ALBRECHT/ESPECIAL/JC

Duas unidades da rede Lojas Americanas em Porto Alegre devem estar de portas abertas a partir da meia-noite desta quinta para sexta-feira (24) para oferecer descontos relativos à Red Friday – adaptação da rede ao já tradicional dia de descontos conhecido como Black Friday.

Em mais de 460 cidades do País, mais de 1,2 mil lojas vão oferecer produtos com preços mais baixos, em compras que poderão ser parceladas pelo cartão de crédito Lojas Americanas em até 24x fixas e nos demais cartões de crédito em até 12x sem juros.

Na capital gaúchas, as unidades que estarão abertas já a partir da meia-noite são a da Rua dos Andradas, 1305, no Centro, e a do Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181). Em Capão da Canoa, a loja da Av. Paraguassu, 90, no Centro, também abrirá a partir das 24h.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/597908-lojas-americanas-em-porto-alegre-abrirao-a-partir-da-meia-noite-para-red-friday.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!