Jornal do Comércio >> Otis adquire divisão de elevadores da Mitsubishi no Brasil

A Elevadores Otis anunciou a conclusão da compra da divisão de elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil (Melco Elevadores do Brasil S.A), tornando-se assim a autorizada exclusiva de serviços das marcas Mitsubishi Electric e LGTech no Brasil. A Otis Brasil também terá acesso a peças de reposição originais e soluções para manutenção contínua e modernização dos elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil.

A Melco tem fábrica em Guaíba. A planta foi adquirida pelo conglomerado japonês junto à LGTech em setembro de 2013, quando começou a produzir também escadas e esteiras rolantes. A empresa original foi criada em 2006, na cidade da Região Metropolitana. Já a norte-americana Otis alega ser a maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos do setor.

“Estamos ansiosos para nos apresentar aos nossos novos clientes e orgulhosos de poder oferecer a eles o nosso serviço de referência no segmento, baseado em qualidade, segurança e conforto para os usuários,” afirma Julio Bellinassi, Diretor Geral da Otis para América do Sul. “Temos o prazer de anunciar que concluímos com sucesso a transferência da divisão de elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil para a Otis. Estamos confiantes de que isso garantirá que nossos clientes continuem a receber o melhor serviço em seus equipamentos”, afirma Iwao Oda, Gerente Geral da Mitsubishi Electric Corporation.

Fonte Oficial: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/11/economia/597850-otis-adquire-divisao-de-elevadores-da-mitsubishi-no-brasil.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!