Jornal do Comércio >> Dólar à vista encerra pregão em queda com reforma da Previdência no radar

Depois de ter subido pela manhã, reagindo à baixa adesão de deputados da base aliada ao jantar oferecido na quarta-feira pelo presidente Michel Temer para apresentar a nova versão da reforma da Previdência, o dólar inverteu a tendência e, no meio da tarde desta quinta-feira, se firmou no campo negativo.

A mudança foi atribuída a informações de que a reforma da Previdência poderia ser votada em dezembro na Câmara, ao contrário das sinalizações de que não haveria tempo nem votos suficientes para a aprovação da pauta. O dólar à vista fechou em queda de 0,19%, a R$ 3,2224. O volume foi de US$ 1,275 bilhão.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-dolar-a-vista-encerra-pregao-em-queda-com-reforma-da-previdencia-no-radar.br_conteudo/2017/11/economia/598065-dolar-a-vista-encerra-pregao-em-queda-com-reforma-da-previdencia-no-radar.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!