Jornal do Comércio >> Emater distribui mudas e mostra atividades na Redenção

Para mostrar ao público urbano o trabalho da Emater junto aos agricultores e pecuaristas familiares, pescadores artesanais, indígenas e quilombolas, acontece, neste domingo, em Porto Alegre, a terceira edição do Emater na Redenção.

A atividade começa às 10h, junto ao Monumento ao Expedicionário, na Redenção (parque Farroupilha). Haverá distribuição de mudas de plantas aromáticas e condimentares, como alecrim, cebolinha, hortelã, orégano e salsinha, com orientação sobre cultivo em pequenos espaços e incentivo ao uso de ervas na alimentação.

Também será demonstrado como fazer sal temperado com plantas aromáticas e condimentares, e será apresentado o processo de compostagem com minhocas.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-emater-distribui-mudas-e-mostra-atividades-na-redencao.br_conteudo/2017/11/economia/598010-emater-distribui-mudas-e-mostra-atividades-na-redencao.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!