Jornal do Comércio >> Na volta de feriado, Bolsa de Tóquio sobe pelo 3º pregão seguido

A Bolsa de Tóquio subiu pelo terceiro pregão seguido nesta sexta-feira (24), à medida que o iene se enfraqueceu ante o dólar durante a madrugada e apesar de preocupações com os mercados chineses, que ontem sofreram um tombo de mais de 2%.

O Nikkei teve leve alta de 0,12%, encerrando os negócios a 22.550,85 pontos, depois de não operar ontem devido a um feriado no Japão. Ao longo da semana, o índice japonês acumulou valorização de 0,69%.

A Start Today foi destaque positivo em Tóquio, com um salto de 14,5% em suas ações, após anunciar uma espécie de roupa colante com sensores “vestíveis”.

Já empresas com exposição à China ficaram no vermelho. Foi o caso das fabricantes de equipamentos Komatsu (-2,1%) e Hitachi Construction Machinery (-1,5%).

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-na-volta-de-feriado-bolsa-de-toquio-sobe-pelo-3o-pregao-seguido.br_conteudo/2017/11/economia/598113-na-volta-de-feriado-bolsa-de-toquio-sobe-pelo-3-pregao-seguido.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!