Jornal do Comércio >> Ouro fecha em leve queda em pregão abreviado por Dia de Ação de Graças

Os contratos futuros de ouro fecharam em leve queda nesta sexta-feira, com o pregão abreviado por conta do feriado de Ação de Graças.

O ouro para dezembro, negociado na Comex, a divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), caiu 0,31%, a US$ 1.287,30 por onça-troy. Na semana, o metal acumula queda de 0,70%.

O baixo volume de negócios na emenda de feriado não deu margens para que o ouro apontasse grandes oscilações. Na semana que vem, quando os investidores voltam a dar atenção à reforma tributária dos Estados Unidos, é provável que haja movimentos mais firmes.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-ouro-fecha-em-leve-queda-em-pregao-abreviado-por-dia-de-acao-de-gracas.br_conteudo/2017/11/economia/598229-ouro-fecha-em-leve-queda-em-pregao-abreviado-por-dia-de-acao-de-gracas.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!