Jornal do Comércio >> Taxas futuras de juros sobem com dólar e rendimento dos Treasuries

Os juros futuros exibem ganhos em meio à liquidez ainda fraca, na esteira do dólar e do rendimento positivo dos Treasuries norte-americanos. Lá fora, os mercados norte-americanos voltam a operar nesta sexta-feira (24) mas a liquidez deve ser fraca e vão fechar também mais cedo por causa da Black Friday.

Os agentes de renda fixa seguem de olho nas articulações políticas do governo Temer visando assegurar votos para a aprovação da reforma na Câmara na primeira semana de dezembro.

Pouco antes do fechamento deste texto, o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reafirmou que o momento é de perseverar nas reformas e ajustes, em evento “Perspectivas 2018”, em São Paulo.

No câmbio, a moeda norte-americana avança após acumular perdas de 2,34% nas últimas seis sessões, refletindo otimismo com a possível aprovação da reforma em dezembro. Os ganhos do dólar ante moedas emergentes e ligadas a commodities no exterior nesta manhã também são precificados.

Às 9h52min, o DI para janeiro de 2019 estava em 7,13%, de 7,12% no ajuste de quinta. O DI para janeiro de 2020 subia a 8,38%, de 8,34% no ajuste anterior Já o DI para janeiro de 2021 avançava a 9,24%, de 9,18% no ajuste de quinta. No câmbio, o dólar à vista estava em alta de 0,36%, aos R$ 3,2339. O dólar futuro de dezembro ganhava 0,34%, aos R$ 3,2355.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-taxas-futuras-de-juros-sobem-com-dolar-e-rendimento-dos-treasuries.br_conteudo/2017/11/economia/598123-taxas-futuras-de-juros-sobem-com-dolar-e-rendimento-dos-treasuries.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!