Jornal do Comércio >> Two Flex recebe autorização da Anac para operar voos complementares

A empresa de táxi aéreo Two Flex anunciou que recebeu autorização da Associação Nacional da Aviação Civil (Anac) para realizar transporte aéreo regular de passageiros entre cidades de menor porte e grandes cidades.

Com a determinação, a empresa informa que poderá estender seus serviços de aviação regional para todo o País, atuando na complementação de voos comerciais diretamente ou em parceria com as companhias aéreas.

A Two Flex opera, desde agosto do ano passado, as rotas do “Voe Minas Gerais, Programa de Integração Regional – Modal Aéreo”, uma iniciativa promovida pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig). O projeto interliga 16 cidades do Estado a Belo Horizonte, percorrendo um total de 1,2 mil quilômetros.

Além da capital mineira, a empresa conta com bases em outras capitais, como São Paulo, Belém, Manaus, Brasília e Porto Alegre.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-two-flex-recebe-autorizacao-da-anac-para-operar-voos-complementares.br_conteudo/2017/11/economia/598202-two-flex-recebe-autorizacao-da-anac-para-operar-voos-complementares.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!