Jornal do Comércio >> Vendas de distribuidores de medicamentos crescem 8,7% em setembro

As vendas de medicamentos por distribuidores cresceram 8,7% em setembro na comparação com igual mês de 2016, de acordo com dados do IMS divulgados pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan). As vendas em volume atingiram 84 milhões de unidades ao final do nono mês deste ano.

De janeiro a setembro, os distribuidores foram responsáveis pelas vendas de 760 milhões em unidades de produtos em farmácias. Esse número representa um aumento de 4,7% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram comercializadas 724 milhões de unidades.

Fonte Oficial: https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jornal-do-comercio-vendas-de-distribuidores-de-medicamentos-crescem-87-em-setembro.br_conteudo/2017/11/economia/598187-vendas-de-distribuidores-de-medicamentos-crescem-8-7-em-setembro.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!