Valor >> Ibovespa opera em queda com bancos; Vale e Petrobras sobem

SÃO PAULO  –  O mercado de bolsa brasileiro opera ainda com um sinal negativo nesta sexta-feira, à espera da abertura das bolsas americanas e pressionado pelo movimento de baixa de ações do setor bancário, que passam por nova correção.

Às 11h50, o Ibovespa tinha queda de 0,21%, aos 74.327 pontos, depois de tocar mínima intradia de 74.256 pontos. O recuo do momento não muda o sinal positivo da semana, intervalo em que o índice acumula alta de 1,26%. No mês de novembro, o mercado mais fraco dos últimos dias resulta em leve valorização acumulada de 0,07%.

As ações da Petrobras e da Vale seguem no campo positivo. Vale ON ganhava 0,77% enquanto a Petrobras PN avançava 0,43%.

Entre os papéis de bancos, Bradesco ON cedia 0,96%, Bradesco PN perdia 0,56% e Banco do Brasil ON declinava 0,70%. Itaú Unibanco PN diminuía 0,72%.

Eletrobras PNB perdia 2,39%, em um contexto em que a empresa deseja prazo maior para analisar a venda de suas distribuidoras. Eletrobras ON declinava 1,43%.

Fonte Oficial: http://www.valor.com.br/financas/5205307/ibovespa-opera-em-queda-com-bancos-vale-e-petrobras-sobem.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!