Oi anuncia formalmente renúncia de diretor-presidente da companhia – Valor

SÃO PAULO  –  A Oi comunicou oficialmente, por meio de Fato Relevante enviado na noite desta sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a renúncia do diretor-presidente da companhia, Marco Norci Schroeder, conforme informou o Valor PRO – serviço de informações em tempo real do jornal Valor Econômico no início da noite.

De acordo com o comunicado, o diretor jurídico Eurico de Jesus Teles Neto assume interinamente a função de diretor-presidente até que o Conselho de Administração delibere a respeito.

A seguir, a íntegra do comunicado:

“FATO RELEVANTE

Renúncia do Diretor Presidente

Oi S.A. – Em Recuperação Judicial (“Oi” ou “Companhia”), em atendimento ao art. 157, §4º, da Lei nº 6.404/76 e nos termos da Instrução CVM nº 358/02, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Marco Norci Schroeder apresentou nesta data sua renúncia ao cargo de Diretor Presidente da Companhia.

Nos termos do artigo 37 do Estatuto Social da Companhia, a Diretoria, em reunião realizada nesta data, designou o Sr. Eurico de Jesus Teles Neto para cumular interinamente suas funções atuais de Diretor Jurídico com as funções de Diretor Presidente, até que o Conselho de Administração delibere a respeito.

A Companhia expressa o mais profundo agradecimento ao Sr. Marco Norci Schroeder pela sua integral dedicação durante todos os anos em que participou do seu quadro de colaboradores e durante seu mandato como Diretor Presidente, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos ao longo da sua gestão, em particular na condução do processo de recuperação judicial da Companhia.”

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!