Brasil busca investimentos chineses em hotelaria e parques temáticos – Jornal do Comércio

A captação de investimentos para o turismo nacional foi um dos assuntos tratados na sexta-feira, em São Paulo, no Seminário Brasil-China sobre Comércio em Serviços, promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Brasil (Mdic) em parceria com o governo chinês.

No evento, que contou com as presenças do coordenador-geral de Atração de Investimentos do Ministério do Turismo do Brasil, Rodrigo Marques, técnicos do Mdic e a vice-ministra de Comércio da China, Gao Yan, foi debatida a criação de uma agenda conjunta para a apresentação de possíveis negócios em áreas como hotelaria e parques temáticos.

Em 2016, mais de 130 milhões de chineses viajaram pelo mundo, mas pouco mais de 50 mil escolheram o Brasil como destino. Os principais interesses dos viajantes daquele país são por turismo de observação, natureza, histórico e cultural, vocações naturais do Brasil.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!