Conselho deve manter Teles no comando da Oi – Jornal do Comércio

O Conselho de Administração da Oi deve manter o diretor jurídico da empresa, Eurico Teles, na presidência da companhia. A decisão será tomada nesta segunda-feira em reunião extraordinária. Segundo fontes, a maioria dos integrantes votará a favor da permanência de Teles no cargo.

Teles foi nomeado presidente da Oi pela diretoria da empresa na última sexta-feira, após o executivo Marco Schroeder entregar uma carta de renúncia. Ele é visto como um nome de consenso.

A ideia é que Teles conduza a recuperação judicial até o fim, para evitar novas polêmicas no processo que se arrasta há 18 meses. O executivo está na Oi há mais de 20 anos e não é ligado aos principais acionistas da companhia, a Pharol (ex-Portugal Telecom) e o fundo Société Mondiale, do empresário Nelson Tanure. A saída de Schroeder havia gerado rumores de que o conselho escolheria um nome ligado à Pharol e a Tanure. 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!