Artecola Química inaugura hoje Centro de Inovação e Tecnologia em Campo Bom – Jornal do Comércio

A Artecola Química inaugura hoje o novo Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), espaço criado para disseminar conhecimento através de capacitações para as mais variadas áreas. Com ambiente moderno e recursos tecnológicos como parte fundamental do processo de aprendizagem, o CIT integra um grande projeto de ecoinovação desenvolvido pela empresa junto à Finep. A inauguração está marcada para as 10h, na sede da empresa, em Campo Bom.

“O CIT foi construído com recursos da Finep e contrapartida da empresa, com foco na multiplicação do conhecimento sobre inovação. Além das equipes internas, também teremos espaço para que clientes e público externo possam realizar treinamentos no CIT”, ressalta o presidente executivo da Artecola Química, Eduardo Kunst.

A Artecola Química atua com produtos que vão desde chapas para partes de automóveis ou estruturação e conforto de calçados, adesivos para colagem das mais diferentes aplicações (fraldas, móveis, cadernos, roupas, embalagens congeladas, entre muitos outros exemplos), até adesivos para construção civil e para consumidor final. A empresa opera com 10 plantas produtivas no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México, bases de onde se estende para 18 países na América Latina.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!