Superintendência do Cade aprova ato de concentração entre Copobras e Cryovac – Jornal do Comércio

A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, o ato de concentração entre a Copobras da Amazônia Industrial de Embalagens Ltda. e a Cryovac Brasil Ltda. O despacho pela aprovação está publicado na edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial da União.

A operação consiste na aquisição pela Copobras Amazônia de 100% das quotas da Sealed Air Embalagens Ltda detidas pela Cryovac Brasil Ltda. A operação, segundo informações do Cade, envolve todas as atividades desempenhadas pela Sealed Air Embalagens, ou seja, todo o negócio de bandejas de poliestireno expandido (EPS).

A Copobras Amazônia pertence ao Grupo Copobras, que é reconhecido por sua atuação no mercado de embalagens plásticas. A Cryovac, que atua no Brasil com o nome fantasia “Sealed Air”, produz e fornece, no País, uma seleção de tecnologias e soluções em embalagens alimentícias para diversos segmentos.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!