Metade dos gaúchos deve usar o 13º salário nas compras de Natal – Jornal do Comércio

Alívio para o bolso dos trabalhadores, o 13º salário também será positivo para o comércio gaúcho. Segundo levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), cinco em cada 10 consumidores devem aproveitar o dinheiro extra para as compras de Natal. O pagamento deve injetar, na economia gaúcha, R$ 1,9 bilhão em novembro e R$ 4,4 bilhões em dezembro. A primeira parcela do 13º salário será paga amanhã e a segunda, até o dia 20 de dezembro.

“Temos uma boa expectativa de que boa parte do 13º salário será utilizado pela população para consumir. Este é o momento de os lojistas estarem bem preparados, ofertando produtos com preços adequados ao orçamento das famílias gaúchas, e sabedores de que a maioria dos pagamentos deverá ser feita à vista”, aponta o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!