Plano de recuperação judicial da Viver é aprovado em assembleia – Valor

SÃO PAULO  –  Os credores da holding da Viver Incorporadora acabam de aprovar o plano de recuperação judicial da companhia. Nas classes I e IV — trabalhista e microempresas, respectivamente –, houve aprovação por 100% dos presentes. Na classe III, dos quirografários, o percentual de aprovação foi de 80,51%. No total, a aprovação do plano ficou em 80,64%.

No começo de setembro, a Viver apresentou um plano principal de recuperação, o da holding, e 16 planos individuais para Sociedades de Propósito Específico (SPEs).

Está previsto que cerca de 99% da Viver será entregue aos credores para pagamento de dívidas, por meio de emissão de ações. A conversão de papéis da companhia para pagamento de dívidas chegará a pelo menos R$ 880 milhões.

Os maiores credores da Viver são Bradesco, Caixa Econômica Federal, Polo Capital, Credit Suisse, Santander, Votorantim e Paladin — este também o principal acionista.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!