Encontro definirá metas para febre aftosa no Rio Grande do Sul – Jornal do Comércio

Especialistas de mais de 20 entidades estarão reunidos nos, dias 4 e 5 de dezembro, em Porto Alegre, no Seminário de Elaboração do Plano para Avanço da Condição Sanitária em Febre Aftosa. O objetivo é realizar um planejamento estratégico envolvendo as cadeias produtivas e o serviço veterinário oficial.

Conforme o presidente do Fundesa, Rogério Kerber, a intenção “é estabelecer metas para obter com segurança o avanço de status sanitário, garantindo que cada elo da cadeia cumpra sua função dentro do conceito de responsabilidade compartilhada”, frisou. O encontro terá a mediação de técnicos da Secretaria de Planejamento para que sejam estabelecidos fluxos e cronogramas para o cumprimento de prazos e competências. Será produzido um documento que vai orientar todas as ações subsequentes na política ligada à febre aftosa.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!