SLC vende Ferramentas Gerais para grupo do Paraná – Jornal do Comércio

A SLC Participações anunciou a venda da Ferramentas Gerais para a OVD, com sede no Paraná, e com 50 anos de operação e com mercado em todo o País. O ramo é o mesmo da Ferramentas Gerais, com sede na zona norte de Porto Alegre, e fundada em 1957. A FG distribui ferramentas, máquinas e equipamentos para a indústria. O negócio é focado em soluções para manutenção, reparo e operação, o chamado MRO. A aquisição será avaliada e tem de ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O grupo gaúcho, que havia comprado a FG em 2001, tem seus braços de negócios concentrados no agronegócio, com produção de grãos e algodão, beneficiamento e comercialização de arroz e feijão, e revenda de máquinas agrícolas. Integram o grupo a SLC Agrícola, com produção de algodão, soja e milho, a SLC Alimentos, com beneficiamento e comercialização de arroz e feijão, e a SLC Comercial, em revenda de máquinas da marca John Deere.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!