Casas Keno Play são abertas em Porto Alegre e Passo Fundo – Jornal do Comércio

Operadas pelo Jockey Club Carazinhense (JCC), por meio de acordo com a empresa Sparta, administrada pelo investidor gaúcho Mauro Sebben, radicado na Flórida (EUA), foram abertas nesta sexta-feira (1º) no Estado três casas de entretenimento Keno Play: duas na Capital e uma em Passo Fundo, no Norte do Estado, com investimento entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão por unidade.

As Keno Play são inspiradas inspirado no sistema de loterias dos Estados Unidos onde, por meio de um sorteio eletrônico de números, os clientes concorrem a 60% da arrecadação de cada jogada, ao mesmo tempo, nas três casas do grupo. Os vencedores dos sorteio terão o nome e CPF registrados no sistema de administração Keno Play, para pagamento de prêmio com emissão de recibo e recolhimento de 30% sobre o valor de premiação em imposto de renda, dependendo da quantia recebida.

Cada casa poderá receber entre 300 e 600 pessoas, com espaço para gastronomia e entretenimento. Na Capital, as unidades ficam na Miguel Tostes, 176, bairro Rio Branco, e na rua Sete de Setembro, 745, no Centro de Porto Alegre. Em Passo Fundo, o espaço é na Rua Moron, 1559, no Centro da cidade. Na sede, na Miguel Tostes, o menu é assinado pela chef Ana Celina, do House Café Bistrô.

“Os gaúchos ganham uma nova opção de entretenimento, com recolhimento de impostos e geração de empregos”, afirma o gerente-geral da Keno Play, Edes Landim.

De acordo com Landim, a operação tem base legal na lei 7.291/84, e sobre a arrecadação da atividade vão incidir os impostos ISS, IR, Contribuição Social e PIS/Cofins. As alíquotas variam conforme o faturamento, podendo alcançar 20% em impostos. Há também o imposto sobre o movimento geral de apostas para o Ministério da Agricultura, conforme previsto em lei, de acordo com a empresa.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!