Angélica Zollin é reeleita presidente do Simvet-RS – Jornal do Comércio

O Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Rio Grande do Sul (Simvet-RS) realizou ontem eleição para eleger a diretoria para o próximo triênio, que se inicia em 2018. Em chapa única concorrendo no pleito, a atual presidente, Angélica Zollin, foi reconduzida ao cargo, o qual ocupará pelo terceiro mandato consecutivo frente à entidade da categoria.

Segundo Angélica, uma das principais metas é continuar na linha de trabalho da gestão atual em função da manutenção de postos de trabalho para os médicos veterinários, além da criação de novas vagas, apoiando projetos e propostas para esta finalidade. “Vamos ficar atentos também com as mudanças feitas pelos governos federal, estadual e municipais, atuando cada vez mais no nível político, combatendo irregularidades no que diz respeito aos temas ligados direta ou indiretamente à categoria”, salienta.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!