Latam quer lançar operações internacionais a partir de capitais do Nordeste – Jornal do Comércio

A Latam Brasil anunciou a intenção de operar novos voos para destinos na América do Norte e América do Sul a partir de Fortaleza, Salvador e Recife. A companhia aguarda ainda a aprovação das autoridades para confirmar o aumento de sua malha aérea na região.

O destaque do plano da Latam Brasil é a capital cearense, que terá o maior número de investimentos, com uma nova rota para Orlando e aumento das operações para Miami, nos Estados Unidos. Também estão previstos o lançamento da rota Salvador-Miami e a transformação do voo temporário Salvador-Buenos Aires em operação regular. A aérea planeja ainda ampliar as operações nas rotas Recife-Miami e Recife-Buenos Aires.

“Quando confirmados, esses lançamentos vão fortalecer a nossa parceria com a região e representarão apenas o início de negociações para outros futuros investimentos. Tanto a Latam quanto os governos estaduais do Nordeste têm se esforçado de forma conjunta para criar mercados rentáveis e sustentáveis, oferecendo as melhores opções de viagem ao cliente”, disse, em nota, o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!