Multiplus fecha parceria para acúmulo de pontos com a Cabify – Jornal do Comércio

A empresa de fidelidade Multiplus anunciou nesta terça-feira (5) que fechou uma parceria com a Cabify. Pelo acordo, os usuários do aplicativo acumularão um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado pago – para os clientes corporativos da Cabify, serão dois pontos a cada quilômetro pago.

A parceria é válida para as categorias Lite, LiteCorp, Express e Táxi Preto (no caso de São Paulo). Os pontos acumulados serão creditados automaticamente em até 15 dias após a corrida e terão validade de dois anos.

Durante o mês de dezembro, clientes da Multiplus que nunca usaram a Cabify ganharão 500 pontos ao realizarem suas quatro primeiras corridas nos primeiros 30 dias depois de cadastrados no aplicativo.

“A parceria com a Cabify reforça o compromisso da Multiplus de ter em nossa rede parceiros que estejam em sintonia com as necessidades dos nossos participantes e de oferecer cada vez mais opções de acúmulo de pontos nas atividades do dia a dia”, diz, em nota, Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!