Anunciado o Economista Destaque Especial do Ano – Jornal do Comércio

O economista Edgar Irio Simm foi escolhido o “Economista Destaque Especial do Ano de 2017”. A homenagem é outorgada aos profissionais de Economia, registrados no Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS), que tiveram destaque ao longo da vida profissional. Simm é formado em Ciências Econômicas pela Ufrgs e pós-graduado em Economia Agrícola na Universidade de Wisconsin (EUA). Foi diretor da Faculdade de Economia da Ufrgs, secretário da Agricultura do Estado de 1971 a 1975 e duas vezes secretário da Fazenda em Porto Alegre.

O Corecon-RS oficializou também os vencedores do “Prêmio Corecon-RS 2017”, nas modalidades dissertação de mestrado e de monografias. Os prêmios serão entregues no dia 14 de dezembro, às 20 horas, no Hotel Continental (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77), Porto Alegre.

Na oportunidade também serão entregues o “Prêmio Economista do Ano”, que foi para Antônio da Luz, economista-chefe da Farsul, o “Prêmio Destaque Docente do Ano”, o “Prêmio Jornalista de Economia do Ano”, as melhores reportagens de economia do ano, além da premiação dos estudantes do Ensino Médio e fundamental vencedores do V Prêmio de Educação Financeira. A reportagem do Jornal do ComércioNovos negócios mudam fisionomia da avenida Osvaldo Aranha“, veiculada em julho, venceu o Prêmio de Jornalismo de Economia 2017 na categoria de mídia digital. A jornalista Bruna Oliveira, da equipe do site do JC, foi a autora do especial.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!