Federasul inaugura sede no Palácio do Comércio – Jornal do Comércio

“Entregamos uma obra moderna, transparente e democrática”, disse Simone Leite

ITAMAR AGUIAR/FEDERASUL/DIVULGAÇÃO/JC

Foi com um “bem-vindos à casa nova” que a presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado (Federasul), Simone Leite, abriu as portas, nessa quinta-feira, para a sede que abriga agora a entidade. A Federasul continua no Palácio do Comércio, no Centro Histórico de Porto Alegre, mas agora no quarto andar.

As instalações têm cor verde como traço principal, espaços para eventos, reuniões e administração, além de uma nova galeria de presidentes, logo na entrada da área.

Simone, que completa um ano à frente da entidade, destaca que a nova sede é um marco das mudanças recentes, como a distinção na operação, que antes se confundia com a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA); e o formato de escolha da presidência, com voto de cada uma das 167 associações filiadas.

A nova sede envolve investimento de quase R$ 1 milhão, sendo que R$ 550 mil foram captados com empresas. “Entregamos uma obra moderna, transparente e democrática”, disse Simone, primeira mulher a dirigir a entidades em 90 anos de história.  

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!