Prêmio Mérito Lojista consagra empresas e personalidades do varejo do Rio Grande do Sul – Jornal do Comércio

Os agraciados com o troféu Mérito Lojista 2017 receberam a distinção da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) durante cerimônia realizada no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael na noite de ontem. O prêmio é entregue a empresas e personalidades que se destacaram na relação com o varejo.

O Jornal do Comércio foi agraciado na categoria Empresa de Comunicação pela sua ampla cobertura sobre o varejo. “O Mérito Lojista reconhece a importância do trabalho do JC, em um momento em que investimos em inovações e em tecnologia para aprimorar nosso conteúdo em todas as plataformas”, destaca o diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero.

O presidente da entidade, Vitor Koch, explica que a distinção, em meio a um ano em que a retomada econômica ainda é gradual, torna-se ainda mais significativa. “São nos momentos mais difíceis que percebemos o valor do trabalho e a competência daqueles que sabem superar todas as dificuldades encontradas no cenário econômico”, afirma.

Neste aspecto, ocupa lugar de destaque a Lojas Lebes, reconhecida como personalidade Empresa Varejista. O ano da Lebes foi marcado pelo investimento de R$ 8 milhões na Life Store do Centro Histórico da Capital, inaugurada em agosto passado no antigo prédio da Guaspari, que é listado pelo patrimônio histórico cultural da cidade desde 2008. “Fizemos também investimento bastante significativo em outros 10 pontos de venda em Porto Alegre”, lembrou o presidente da rede, Otelmo Drebes. “Em uma época de economia desfavorável precisamos ser criativos para alcançar destaque e acreditamos que estamos conseguindo isso”, afirmou.

O Mérito Lojista destacou ao todo 27 empresas: Castor, Santa Clara, Garibaldi, Mili, Braspress, Superpan Herval, Calçados Beira-Rio, Tilibra, Mor, Expansão, Grupo Marpa, Madesa, Churrascaria Braseiro, Languiru, Vinícola Aurora, Fritz & Frida, Pileco Nobre, Hotel Plaza São Rafael, Girando Sol, Unimed, Jornal do Comércio, Gota Limpa, Sweda, Sicred, Panvel e Lojas Lebes.

Também foram destacadas oito personalidades: Marta Sfredo, Carlos Marchionatti, Luiz Carlos Bohn, Tiago Simon, Roberto Argenta, Cesar Schirmer, Romildo Bolzan e Ronaldo Krummenauer.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!