Data center – Jornal do Comércio – Jornal do Comércio

A Ascenty, player de data center com foco na América Latina, iniciou a operação de sua primeira unidade no Rio de Janeiro, com capacidade de 15 MVA de energia. Este é o oitavo data center da companhia em operação no Brasil. Os outros sete estão localizados em Campinas, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Região Metropolitana de Fortaleza e dois em São Paulo.

Startup Day

O Sebrae-RS vai promover a terceira edição do Startup Day, ação do Programa Startup RS, no dia 12 de dezembro, no Pier X Iguatemi, a partir das 9h. O objetivo do evento é reunir empresas promissoras na área de TI e gerar networking. As inscrições, gratuitas, são abertas para empresários e interessados no tema, e devem ser feitas pelo link https://goo.gl/MHkPd4. O Startup Day contará também com o Demoday das empresas integrantes do Startup RS Scale, projeto direcionado para startups em estágio avançado.

Fidelidade

A Cabify anunciou parceria com a Multiplus, rede de fidelidade pioneira do setor. A partir de agora, os usuários podem acumular pontos ao viajar com a Cabify. A parceria é válida para categorias Lite, Express e Táxi Preto (São Paulo) de usuários privados e também para os corporativos. Os usuários acumularão um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para os corporativos, serão dois pontos para cada quilômetro pago.

Processo seletivo

O processo seletivo de startups da EqSeed, plataforma que conecta startups a investidores, acaba dia 17 de dezembro. A fintech está selecionando empresas interessadas em participar de rodadas individuais de investimento entre R$ 300 mil e R$ 2 milhões já no primeiro trimestre de 2018. A Seleção de Empresas 2018.1 da EqSeed irá eleger entre cinco e 10 startups, e as inscrições devem ser feitas por meio do site www.eqseed.com/captar. O foco são startups com modelos de negócios escaláveis com alto potencial disruptivo e de crescimento.

Aquisição

A Gauge, consultoria de performance e experiência do usuário no Brasil, acaba de ser adquirida pela Stefanini. Com este anúncio, a multinacional brasileira amplia sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados. A Gauge já atende clientes como Vivo, Itaú, Nike, Embraer, Ambev e Abbott.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!