Intel apresenta processadores com maior desempenho – Jornal do Comércio

A Intel apresentou ao mercado os processadores Intel Pentium Silver e Intel Celeron com arquitetura Gemini Lake. Com bateria de longa duração, os novos chips trazem uma melhor combinação de desempenho e conectividade às tarefas do dia a dia. O Pentium Silver, por exemplo, é 58% mais produtivo em comparação com um PC semelhante de quatro anos atrás.

De acordo com a fabricante, os modelos Intel Pentium Silver são a opção de melhor custo; já a família Intel Pentium Gold (também baseada na arquitetura Gemini Lake e disponível no mercado) representa os chips de mais alto desempenho.

Com estes lançamentos, a Intel passa a oferecer, pela primeira vez, em uma plataforma de PC, conectividade ultrarrápida Wi-Fi Gigabit padrão 2×2 802.11AC com canais de 160 MHz. Isso deve garantir velocidade de download até duas vezes maior do que a de sistemas 802.11AC, 12 vezes maior do que a de sistemas 802.11 BGN e também maior do que a de conexões por cabo Gigabit Ethernet3,4,7.

Os processadores estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2018.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!