Ebay Considera Aceitar Bitcoin – Portal do Bitcoin – Portal do Bitcoin

Scott Cutler, vice-presidente sênior do eBay Americas, disse ao Yahoo Finance em entrevista essa semana que o varejista on-line está “considerando seriamente” aceitar bitcoin, mas “ainda não estamos lá”.

Recentemente a Steam, a maior plataforma de venda de jogos online, parou de aceitar bitcoin como meio de pagamento, alegando que as altas taxas de transação estavam atrapalhando a empresa. Notícias como essas desencorajam novos varejistas tanto online como offline a começar a aceitar bitcoin. Porém, a fala do Cutler reanima as esperanças de grandes lojas aceitarem a criptomoeda.

No momento poucos varejistas aceitam criptomoedas como pagamento, mas para aquele que aceitam bitcoin, tem recebido um impulso no valor das ações. A Overstock.com (OSTK) cresceu mais de 250% nos últimos seis meses, à medida que entrou na onda do fenômeno bitcoin. O varejista da web é um pioneiro no espaço de criptomoedas, já que se tornou o primeiro grande varejista a aceitar o bitcoin no início de 2014.

Pagamentos em bitcoin não estão se tornando exatamente comuns, mas eles estão se tornando cada vez mais comuns.

Quanto ao eBay, segundo Scott Cutler, atualmente está focado na cumprir seu papel durante a forte temporada de férias, pois tenta competir com a Amazon. O varejista está trabalhando na expansão de suas ofertas, horários de envio e processo de retorno.

A Amazon inclusive já participou de vários rumores sobre aceitar bitcoin, porém até o momento nenhum se concretizou.

Leia Também: Novogratz vê o Bitcoin Chegar a US$ 40 mil em Poucos Meses

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!