BRDE firma acordo com a AD Alto Uruguai – Jornal do Comércio

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai (AD Alto Uruguai) celebraram Acordo de Cooperação nesta quinta-feira, em cerimônia com a presença do governador José Ivo Sartori no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

O acordo, firmado pelos diretores do BRDE, Odacir Klein e Luiz Corrêa Noronha, e pelo presidente da AD Alto Uruguai, Eduardo Angonesi Predebon, prevê atividades conjuntas para a promoção do desenvolvimento regional integrado. Entre elas, a identificação de linhas de crédito para financiar demandas prioritárias previstas no Plano de Desenvolvimento Regional elaborado sob liderança da AD Alto Uruguai.

“O BRDE e a AD Alto Uruguai vão formatar um projeto-piloto demonstrativo para identificar as fontes de recursos financeiros, nacionais ou internacionais, para cada ação ou atividade constante do Plano de Desenvolvimento Regional, seja na forma de empréstimos, repasses, doações ou subsídios”, informa o diretor financeiro do BRDE, Odacir Klein.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!