ARBTRADE – Arbitragem de Criptomoedas – Portal do Bitcoin

ARBTRADE – Arbitragem de criptomoedas

No mercado financeiro, arbitragem consiste em aproveitar-se da diferença de preço de um mesmo ativo entre dois mercados. É um processo de risco reduzido, haja vista a menor exposição de mercado, realizado comumente entre bolsas de valores e mercados cambiais.

No caso das criptomoedas, o mesmo conceito se aplica: compra-se uma criptomoeda na casa de câmbio cotando o menor preço e vende-se em outra cotando o preço maior.

Esse processo abriu portas para as pessoas trabalharem em seus lares, por ser relativamente simples de se fazer e pelas inúmeras oportunidades de arbitragem existentes diariamente, dadas por  diversos fatores influentes no preço de cada casa de câmbio, tais como taxas,  volumes de negociação, fuso horários, graus de liberdade econômica e regulamentações estatais.

Mas trabalhar com arbitragem demanda cálculos e o acompanhamento das diversas cotações dos mercados e, portanto, tempo para realizar os depósitos nas casas de câmbio. Arbtrade soluciona esse problema, mostrando os preços em cada corretora de criptomoeda e onde comprar e vender, incluindo todas as taxas envolvidas.

Observe a figura a seguir:

Nota-se a quantidade de lucro a ser obtido em cada operação, em diferentes casas de câmbio, com todas as taxas envolvidas.

CADASTRO

Para se cadastrar é muito simples. Basta acessar a página da Arbtrade, preencher o campo e o seu cadastro será realizado automaticamente.

Após a criação de sua conta, recomenda-se realizar o “upgrade” para os pacotes mostrados a seguir:

Você precisará realizar o cadastro em cada casa de câmbio a ser trabalhada.

Arbtrade – Conclusão

Arbtrade é a melhor oportunidade para quem deseja trabalhar autonomamente e lucrar de forma consistente e segura, pois você gerirá seu próprio dinheiro, sem precisar colocá-lo nas mãos de terceiros para fazê-lo.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!