Bitcoin Veio para Ficar, Diz Executivo do Deutsche Bank – Portal do Bitcoin

Com o bitcoin continuando a aumentar de valor, os executivos do Deutsche Bank estão de acordo quando afirmam que a moeda digital não vai a qualquer lugar em breve.

Peter Hooper, economista do maior banco da Alemanha, o Deutsche Bank, disse a Bloomberg que a moeda digital estava aqui para ficar, acrescentando:

Toda a ideia tem um potencial futuro, mas pode ser melhor desenhado. Em última análise, teremos que encontrar uma maneira de acomodar e regulamentar para evitar os problemas.

Hooper acredita que a criptomoeda detém um grande potencial e que isso será mais realizado à medida que mais pessoas invistam nela. Por exemplo, um potencial é o seu uso no envio de dinheiro para o exterior sem incorrer em taxas elevadas.

Ele disse:

Isso tem um longo caminho a percorrer para competir com os recursos monetários existentes, mas há dúvidas sobre a estabilidade financeira.

No entanto, apesar do crescente interesse que a moeda digital está experimentando, nem todos estão felizes com o que está ocorrendo. Um desses indivíduos é Jamie Dimon, CEO do JPMorgan Chase. Em setembro, ele afirmou que a moeda digital era “uma fraude”, e que “não valia nada”. Desde então, ele disse muito pouco sobre as criptomoedas; No entanto, recentemente ele argumentou que não haverá futuro para isso.

Não só isso, mas a Futures Industry Association (FIA), que tem membros que incluem pessoas como JPMorgan Chase e Goldman Sachs, enviou recentemente uma carta aberta à CFTC argumentando que o lançamento dos contratos futuros foi muito rápido e não houve tempo suficiente para analisá-lo. Ed Tilly, presidente e CEO da Cboe, criticou a FIA declarando que a exchange e o regulador estavam trabalhando juntos em todos os níveis para levar esse produto ao mercado e continuavam a fazê-lo. Desde o lançamento dos futuros, Tilly disse recentemente que tudo havia acontecido de acordo com o plano.

Leia Também: Bitcoin US$ 60 mil: Analista Mostra como é Possível a Médio Prazo

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!