Latam Brasil terá voos diretos entre Guarulhos e Las Vegas na alta temporada – Jornal do Comércio

Entre junho e agosto de 2018, a Latam Brasil terá três voos semanais, sem escalas, entre o Aeroporto de Guarulhos (SP) e o Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas (EUA). As vendas de passagens para a rota temporária da alta temporada – a única ligação direta entre a América do Sul e o destino norte-americano – iniciaram nesta segunda-feira (18)

A nova rota da aérea será operada pelas aeronaves Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros em classe econômica e 30 passageiros em classe premium business. Os voos decolarão de São Paulo às 23h55 (hora local) nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousarão em Las Vegas às 8h30 (hora local). O percurso inverso será realizado às terças-feiras, sextas-feiras e aos domingos, decolando às 13h05 dos Estados Unidos (hora local) e pousando às 5h25 (hora local) em Guarulhos.

“Las Vegas e todos os outros quatro novos destinos internacionais que anunciamos para 2018 refletem o nosso compromisso de avaliar todas as oportunidades e investir em operações sustentáveis, que realmente facilitam e ampliam as opções de viagem para o cliente”, diz, em nota, o presidente da Latam Brasil Jerome Cadier.

O Brasil continua sendo um importante mercado para Las Vegas, representando a maior fonte de visitantes internacionais da América do Sul, afirma Rossi Ralenkotter, CEO da Autoridade de Convenções e Visitantes de Las Vegas (LVCVA, na sigla em inglês).

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!