Stella Artois lança kit de Natal com naming rights de estrelas reais – Jornal do Comércio

Criada na época do Natal, a cerveja Stella Artois tem a estrela como marca registrada. E neste final de ano, na primeira campanha de marketing desenvolvida exclusivamente para o público brasileiro, a marca belga lança um kit natalino especial, que possibilita dar o nome de uma estrela do céu a uma pessoa querida – ou, no caso dos mais vaidosos, até para si mesmo.

Composto por um certificado emitido pela Starling Registry – empresa europeia que se dedica ao inusitado mercado de comercializar os “naming rights” (o direito de nomear) das estrelas do céu – que fornece um mapa de localização de cada estrela batizada, o kit terá também uma estrela para enfeitar a árvore de Natal, além de dois cálices e uma garrafa de 550 ml da cerveja belga.
E os interessados em adquirir o produto devem ficar atentos: apenas mil kits serão disponibilizados no site Empório da Cerveja, no valor de R$ 290,00 cada. No ato da compra, o consumidor já personaliza o certificado com o nome da estrela a ser batizada e adiciona uma mensagem personalizada para quem receberá o presente.

De acordo com a Stella Artois, a estrela simboliza a “presença perene” e reforça a mensagem de “aproveitar os momentos que realmente importam”. “Queremos incentivar as pessoas a gastar mais tempo celebrando com quem é importante e menos tempo com as obrigações natalinas”, diz Felipe Santini, gerente de marketing da cerveja no Brasil.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!