Administrador judicial pausa assembleia da Oi por 2h30 para busca de consenso – Jornal do Comércio

O administrador judicial da Oi, Arnold Wald Filho, suspendeu por 2h30 a assembleia da empresa que tem por objetivo votar o novo plano de recuperação da companhia, elaborado pelo presidente da Oi, Eurico Teles. A decisão atende o pedido de vários credores expresso na assembleia, que querem “ajustes e aparar arestas” do plano que foi entregue à Justiça no dia 12 de dezembro.

De acordo com Wald Filho, “esse tempo será fundamental para que as partes cheguem a um acordo”, disse à plateia de 600 pessoas, entre credores, representantes e acompanhantes.

Perguntado se concordava com a prorrogação do prazo da assembleia, Teles disse que não havia problema, afirmando que “apresentaremos aqui os ajustes e seguiremos em frente, vamos partir para outra página”.

De acordo com o administrador judicial, a suspensão da assembleia é fundamental, mas em vez das 3 horas decretou que não seriam “mais do que 2h30”. “Votaremos esse plano ainda hoje, votando ou não aprovando”, afirmou Wald Filho.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!