CEEE qualifica fornecimentono Litoral Norte para o verão – Jornal do Comércio

A CEEE encerra o ano de 2017 com investimentos de R$ 26 milhões em melhorias na infraestrutura energética dos municípios do Litoral Norte do Estado, recursos utilizados para ampliar a qualidade do fornecimento da energia elétrica à população da região, que cresce aproximadamente 10 vezes nesse período do ano. A informação é do diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Júlio Hofer, que participou do evento de abertura do programa Verão para Todos no sábado em Capão da Canoa.

Hofer destacou que um dos principais projetos da Companhia neste ano na região foi a finalização da nova linha de transmissão de 20 quilômetros entre as subestações Atlântida 2 e Torres, obra que proporciona uma condição de mais confiabilidade e segurança ao sistema elétrico, com benefícios diretos aos clientes. Além desse empreendimento, a CEEE finaliza até o final de dezembro, a construção de quatro circuitos de linha que derivam da Subestação Atlântida 2 às demais linhas de transmissão da região, agregando maior qualidade ao atendimento, o que em situações de contingência traz agilidade na operação do sistema, com efetiva redução na área e no tempo das interrupções. Isso ocorre porque, em função dessa nova configuração do sistema, haverá trechos do Litoral com possibilidade de dupla alimentação de energia.

Durante todo verão, a CEEE trabalha com mais equipes e veículos (inclusive com a utilização de caminhões para serviços com linha viva, que é sem o desligamento da energia para a execução do trabalho). Nesse período, a companhia conta com 55 equipes, sendo 10 pesadas, onde mais da metade estará posicionada em pontos estratégicos da orla na virada de 31 dezembro de 2017 para 1 de janeiro de 2018.

 

O teleatendimento 24h da CEEE é o 0800.721.2333. Problemas de falta de luz podem ser comunicados, a qualquer momento, por torpedo (SMS) para o número 27307, com a palavra luz e o número da UC (Unidade Consumidora).

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!