Blumenau tem a Primeira Oferta de Imóvel em Bitcoin de Santa Catarina – Portal do Bitcoin

Este pode ser o primeiro imóvel de Santa Catarina a ser vendido oficialmente em bitcoins.

O proprietário Gilbram Westarb Borgonovo, que é marketólogo e consultor de marketing digital, colocou a venda sua casa no bairro Fortaleza em Blumenau Santa Catarina e pretende vende-la por Bitcoin.

Uma ótima casa terrea com 170m² de construção. Terreno de 600m² com 4 quartos, 3 banheiros, 2 salas, área de serviço, porão e uma área de festas com vista aérea para o pomar com mais de 18 tipos de árvores frutíferas e horta. Tudo isso na área central do bairro perto do comercio em geral, escolas, Shopping Park Europeu e Terminal de ônibus.

A oferta está publicada nos sites Bitcoin Imóveis e OpenBazaar com valor de 8.49682 BTC um pouco mais de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais). Ambos os sites é possível encontrar outros imóveis, carros, eletrônicos e outros artigos a venda em bitcoins.

Em uma conversa com Borgonovo, ele disse:

É bom mudar todas as percepções, como profissional de marketing tenho obrigação. Muitos usuários de Bitcoin já perceberam a vantagem em utilizar a moeda digital ao invés da sua moeda corrente (fiat). Enquanto a inflação no país cada vez aumenta, o Bitcoin, por sua vez, tem uma característica deflacionária, ou seja, a tendência é sempre que a moeda se valorize com o passar do tempo. Isso significa mais poder de compra na mão das pessoas, e privacidade financeira para movimentar o seu dinheiro da forma que achar melhor. A oferta está atraindo estrangeiros. Estou com alguns e-mails para concluir as tratativas.

Outras casas e bens já foram vendidas por bitcoin anteriormente no Brasil, e a tendência é que cada vez mais pessoas comecem a utilizar como meio de pagamento, principalmente para transferência de grandes quantias de dinheiro.

Para ver fotos da casa, acesse: https://www.bitcoinimoveis.com.br/bitcoin/casas-em-blumenau/

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!