Primeiro Projeto de Relacionamentos e Encontros Baseado na IA e Blockchain – Viola.AI, Pronta para Causar Disrupção na Indústria do Amor – Portal do Bitcoin

O primeiro e maior lançamento de uma empresa de encontros da Ásia, a Lunch Actually Group, anuncia o lançamento de sua Oferta inicial de moedas (ICO); está pronto para começar sua pré-venda hoje com o maior bônus de tokens de 70% (até 31 de dezembro de 2017). Ela oferece aos usuários locais e globais uma oportunidade única e emocionante para fazer parte da primeira plataforma liderada por Inteligência artificial da indústria, que se tornará a plataforma mais poderosa e efetiva do mundo para encontros e relacionamentos.

A indústria de namoro cresceu tremendamente na última década com o aumento da tecnologia e o surgimento de serviços de aplicativos de encontros móveis. No entanto, há também mais casos de fraudes on-line, abuso de dados de usuários, o que aumenta os desafios dos casais e contribui para maiores taxas de divórcio.

Viola.AI é a nossa solução. Ela será a primeira inteligência artificial para namoros e relaconamentos que evolui com os usuários – criando uma solução global e sem fronteiras de namoro, encontro e relacionamento até o casamento.

Viola.AI está equipada com vários recursos principais:

I.A. mais inteligente da indústria

Fornece alianças altamente personalizadas e conselhos de relacionamento discreto que evoluem de acordo com o status do relacionamento do usuário, empregando a I.A. com mecanismo de aprendizagem de máquina personalizado e empatia de linguagem natural. Viola.AI será treinada pelos 13 anos de experiência de serviço acumulado do Grupo, 3500 conjuntos de dados e 1,1 bilhão de pontos de dados.

Preenchendo a lacuna com a tecnologia Blockchain

Protege os usuários através da Verificação Real-ID com tecnologia de reconhecimento visual, facilita transações seguras e eficientes com a Carteira Viola.AI e o Sistema de Custódia Coberta. A implantação de sistemas descentralizados e tecnologia blockchain permitem alta segurança e autenticação de usuários, impedindo qualquer roubo de identidade e proteção contra a manipulação de dados e infra-estrutura da Viola.AI.

Criando Marketplace com base na comunidade com tokens VIOLA

Fornece recomendações precisas para atender às necessidades de bens e serviços de cada usuário, oferece um forte suporte comunitário com conteúdo e conselhos de qualidade que abordam os questionamentos dos usuários. Com os contratos inteligentes da Ethereum no local, os usuários podem interagir e negociar com contribuintes e traders à vontade, pois todas as partes receberão as partes ou comissões de receita acordadas.

“Viola.AI é um projeto que vem sendo feito há anos com base em nossos 13 anos de experiência no setor de namoro e relacionamentos. Estamos entusiasmados por alavancar a tecnologia da IA e do blockchain, somos capazes de transformar esse sonho em realidade e oferecer a ferramenta mais abrangente e efetiva para melhorar qualquer relacionamento. Através da Viola.AI, esperamos ajudar bilhões de solteiros e casais no mundo a cumprir seus sonhos de encontrar amor e felicidade”, disse a CEO e co-fundadora da Viola.AI, Violet Lim.

Viola.AI recentemente anunciou a última adição ao seu Conselho Consultivo:

  • Empreendedor, influente Investidor Blockchain e de criptomoedas, Consultor e Evangelista Michael Reece
  • Empreendedor Serial e Presidente da Bitcoin France Association, Philippe Rodriguez

A equipe está tão animada para ter Michael e Philippe a bordo da Viola.AI como os mais recentes conselheiros. A sua experiência será vital para garantir o sucesso do projeto.

Para saber mais e participar das vendas do Token, visite www.viola.ai

Sobre o Lunch Actually Group
A primeira e maior empresa de namoro na Ásia, o Lunch Actually Group tem mais de 13 anos de experiência em encontros off-line, encontros online e móveis e serviços de coaching de encontros. Ela organizou mais de 100.000 encontros com taxa de satisfação de 85%.

Christina Thung

Head de PR

[email protected]

Comunidade Viola.AI: Telegram

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!