Após rali de ontem, Ibovespa tem início de sessão com desvalorização – Jornal do Comércio

Com a agenda macroeconômica interna esvaziada e o volume de negócios mais reduzido pela proximidade das festas de fim de ano, tanto o exterior quanto o noticiário corporativo devem seguir dando o tom aos investimentos. Um dia após ser divulgado que a Embraer está em tratativas com a Boeing, o mercado fica atento aos desdobramentos das tratativas.

O presidente Michel Temer disse que a companhia é “inegociável”, segundo relatou um ministro ao Estado, ou seja, a hipótese de venda da Embraer para a Boeing não deverá ser analisada pelo atual governo, apenas acordos de parceria entre as duas empresas.

Raphael Figueredo, analista da Eleven Financial, diz acreditar que, apesar da abertura em terreno negativo, há tendência para virada que seria influenciada pela valorização das ações de Petrobras e de Vale, que migraram para o Novo Mercado da B3, e devem seguir o movimento das empresas correlatas no exterior. Há pouco, os papéis da mineradora recuavam 0,0% (R$ 39,32).

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!