Vendas de Natal devem crescer 4,2% neste ano, prevê Boa Vista SCPC – Jornal do Comércio

Previsão da Boa Vista SCPC aponta para um crescimento em volume de 4,2% nas vendas de Natal neste ano sobre o ano passado. Com base na previsão da Boa Vista SCPC, a FecomercioSP estima que faturamento do varejo neste ano receberá um incremento de R$ 1,9 bilhão em relação a 2016.

No ano passado, segundo a mesma pesquisa da Boa Vista SCPC, o volume de vendas do varejo pela ocasião do Natal sofreu uma queda de 4,8% em relação a 2015. O aumento do ritmo de crescimento das vendas do Natal em 2017, de acordo com a Boa Vista SCPC, segue a tendência das demais datas comemorativas deste ano, que em praticamente todas ocasiões apresentaram aumento das vendas quando comparadas ao ano anterior.

Com isso, as estimativas mostram a maior variação desde 2010, quando as vendas foram positivas em 11,3%, além de voltar a apresentar números positivos após dois anos de retração.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!