Wikileaks Aceitará Novas Criptomoedas para Doações – Portal do Bitcoin

O Wikileaks está pronto para começar a aceitar criptomoedas adicionais como uma forma de servir os usuários que querem contribuir com seus esforços de mídia e denúncia.

Anunciado pelo fundador da Wikileaks, Julian Assange, em um tweet no início desta semana, o comentário acontece após as notícias da Fundação de Liberdade de Imprensa (FPF), uma organização que ajudou a processar doações financeiras para o Wikileaks via Visa, MasterCard e PayPal, interromperem abruptamente seus serviços.

Conforme relatado anteriormente, o Wikileaks começou a aceitar doações em zcash em agosto, um movimento que seguiu após a aceitação do bitcoin e do litecoin.

Em geral, Assange vê o encerramento da FPF como “irônico”, uma vez que a organização foi fundada para parar a censura econômica contra o Wikileaks.

Ele afirmou:

“Como a nossa resposta ao primeiro bloqueio bancário, (Wikileaks) aceitará novas criptomoedas. Aqueles que desejam contribuir com o Wikileaks já podem usar o bitcoin, o litecon e o ultra-privado monero e zcash”.

Até o momento não foi informado quais serão as novas criptomoedas a serem aceitas pelo wikileaks.

Ele acrescentou que os usuários também podem comprar mercadorias do Wikileaks em sua loja on-line usando uma variedade de métodos de pagamento, incluindo criptomoedas.

 

Leia Também: Bitcoin Não é uma Ameaça à Estabilidade Financeira, Diz Chefe do Banco da Inglaterra

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!