Cboe Aplica para Seis ETFs de Bitcoin – Portal do Bitcoin

A Cboe Global Markets aplicou com a SEC para listar seis ETFs relacionados ao bitcoin à medida que a empresa aposta cada vez mais na nova classe de ativos emergentes.

*ETF é a sigla em inglês para Exchange Traded Funds, que são fundos de índices comercializados como ações. Esses fundos tendem a replicar índices, como o Ibovespa Fundo de Índice (BOVA11), por exemplo.

No começo deste mês, a Cboe foi a primeira grande bolsa tradicional a lançar contratos futuros de bitcoin.

Aqui estão os seis fundos que foram aplicados e esperam aprovação da SEC:

First Trust Bitcoin Strategy ETF; First Trust Inverse Bitcoin Strategy ETF; REX Bitcoin Strategy ETF; REX Short Bitcoin Strategy ETF; GraniteShares Bitcoin ETF e GraniteShares Short Bitcoin ETF

Os fundos negociados em bolsa permitiriam que os traders apostassem sobre como seria a performance dos contratos futuros da criptomoeda. A Cboe arquivou o pedido para listar os seis fundos com a SEC na semana passada.

“Dado o sucesso do lançamento de nossos futuros de bitcoin, vários parceiros estão muito interessados ​​em avançar com o desenvolvimento de um ETF”, disse um porta-voz da Cboe à CNBC.

 

 

Leia também: Analista: Preço do Bitcoin Ainda Pode Retomar a Alta no Curto Prazo, Apesar da Correção

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!