Hermes Pardini conclui compra da Ecoar Medicina Diagnóstica, de Belo Horizonte – Jornal do Comércio

O Instituto Hermes Pardini informa que concluiu na sexta-feira (22), a compra da Ecoar Medicina Diagnóstica Ltda, anunciada em meados de novembro. A empresa não informou o valor da operação, mas na ocasião do anúncio ressaltou que o negócio não representa investimento ou acréscimo relevante na sua capacidade operacional.

A Ecoar atua na cidade de Belo Horizonte e região metropolitana. A rede é especializada em exames de imagens, como Ressonância Nuclear Magnética, Tomografia Computadorizada, Ecocardiografia, Duplex Scan Vascular, Ultrassonografia e outros exames relacionados às especialidades de medicina nuclear, métodos gráficos e cardiologia. A Ecoar possui três unidades e receita bruta acumulada, no exercício encerrado em 31 de dezembro de 2016, de aproximadamente R$ 22,6 milhões, segundo informou o Hermes Pardini em novembro.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!