Roger Ver diz que Insider Trading Não é Crime, em Referência ao Bitcoin Cash na Coinbase – Portal do Bitcoin

Roger Ver minimizou as acusações de que os funcionários da Coinbase haviam feito insider trading antes da revelação pública de que a empresa estava adicionando suporte total para o Bitcoin Cash.

Insider Trading Não é Crime

Falando com a CNBC na quarta-feira, o investidor e empresário disse que as respostas às alegações de abuso de informação não estão pedindo ao governo para regular mais as exchanges de criptomoedas.

“Eu acho que o abuso de informações não é crime”, disse Ver durante a entrevista. “Digamos que um monte de pessoas tenha negociado antecipadamente, então o preço não teria sido tão volátil, e o preço já refletiria muito mais o preço depois que a notícia se tornasse pública”.

O preço do bitcoin cash aumentou consideravelmente antes do anúncio, levando muitas pessoas a questionar se os funcionários da Coinbase tinham violado as políticas da empresa, negociando bitcoin cash antes que a notícia fosse de conhecimento público. Também há rumores de que a informação havia sido vazada para pelo menos um grupo de investidores.

Quando a Coinbase abriu os mercados do Bitcoin Cash, o preço da moeda aumentou para US$ 9.500 e levando a empresa a suspender a negociação apenas alguns minutos depois.

A Coinbase disse que está investigando as alegações de insider trading e demitirá qualquer funcionário que se engajou na prática.

No entanto, Ver disse que o ônus é sobre os consumidores de cuidarem de si mesmos, em vez de confiar no governo para protegê-los de ameaças externas.

“No final do dia, os compradores precisam ter cuidado com o serviço que eles estão usando, seja uma exchange de Bitcoin ou uma cafeteria… tenha cuidado, veja o que está fazendo e não dependa do governo para mantê-lo a salvo de tudo o que há no mundo”, disse ele.

Leia Também: Roger Ver Diz ter Maior Parte de seu Capital em Bitcoin Cash

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!