Suspeito de roubo de carro é morto pela PM na região da avenida Paulista – Isto É

Um suspeito de roubo a carro foi morto na noite desta sexta-feira, 22, após confronto com a Polícia Militar na saída do túnel Noite Ilustrada, na região da avenida Paulista, no centro de São Paulo, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O homem teria roubado o carro no dia anterior de um motorista de aplicativo de transporte individual.

Segundo o boletim de ocorrência, o carro roubado foi localizado pela Polícia Militar no viaduto Okahara Kowei. Os policiais tentaram a abordagem do suspeito, dando ordem de parada com a sirene ligada, mas o motorista teria fugido. O homem perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.

Ainda de acordo com o boletim, após a batida, o motorista desceu do carro atirando. Os policiais revidaram e o homem foi atingido.

Segundo a SSP, o suspeito foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

O dono do carro roubado, um Hyundai HB20, reconheceu o suspeito morto como sendo o autor do crime. Ele relatou que deixou uma passageira na rua Piauí, em Higienópolis, quando teve o veículo roubado na quinta-feira, 21.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) e a investigação será acompanhada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o registro do boletim de ocorrência, o suspeito não havia sido identificado.

O Instituto de Criminalística periciou as armas e o local da troca de tiros.

The post Suspeito de roubo de carro é morto pela PM na região da avenida Paulista appeared first on ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!