Morre Ivo Tramontina, ex-presidente do grupo Tramontina – Jornal do Comércio

Na tarde de sábado, morreu Ivo Tramontina, filho dos fundadores do grupo Tramontina S.A. O empresário, de 92 anos de idade, estava internado no hospital São Roque, em Carlos Barbosa. Ivo Tramontina assumiu a presidência do grupo centenário em 1946 e atualmente ocupava o cargo de diretor conselheiro da empresa, uma das maiores indústrias do setor metalúrgico do País.

Viúvo de Laura Maria Giacomoni Tramontina, era pai de cinco filhos: Clovis (que assumiu o comando da empresa em 1992), Rejane, Carlos, Raquel e Renato. Era também avô de Elisa, Marcos, Ricardo, Bruna, Gustavo, Daniela e Luiza, além de bisavô de Rafaela e Lucas. “Uma perda irreparável para Carlos Barbosa, pelo exemplo de ser humano”, lamentou o governador José Ivo Sartori. O governador ainda agradeceu pelo “legado de homem do bem, do pensamento positivo e da solidariedade com o próximo”.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!