BRDE lidera financiamentos do Bndes no Sul – Jornal do Comércio

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) chega ao final de 2017 mantendo a condição de primeiro no ranking das 41 instituições credenciadas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) para operações de crédito através de seus recursos na região Sul. As informações do Bndes demonstram que o BRDE desembolsou, até o mês de novembro, mais de R$ 2 bilhões, em 4.840 operações de crédito para empreendedores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O segundo colocado desembolsou R$ 1,5 bilhão.

Os dados do ranking no Sul destacam o Bradesco na operação com o produto Cartão-Bndes, o Santander e o Itaú em operações de capital de giro, e o Sicredi em financiamentos para pessoas físicas. Quando se trata do ranking das 53 instituições que operaram recursos do Bndes considerando o Brasil todo, de janeiro a novembro de 2017, o BRDE ocupa a sexta posição, embora atue em apenas três estados.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!